#moda

Prévia da Coleção de Biquínis irmãs Jenner

29.4.16


Bom dia gente, tudo bem com vocês?Espero que sim, bom hoje vou falar na verdade dar uma pequena prévia da nova coleção de biquínis das irmãs Kendall e Kylie Jenner em parceria com a Topshop. Kylie para deixar a gente com vontade de ver toda a coleção mostrou no seu snap :kylizzlemynizzl  esse é o snap dela podem seguir,uma pequena prévia de como serão os modelos assinados por elas.



Esse e um dos modelos muito o estilo da Kylie cheio de tiras, gente serio essa coleção promete, além desses modelos com tiras também descobrimos que a coleção irá ter tops de neoprene com uma pegada esportiva.

fotos retiradas do instagram: Kyliejenner
 E outros com o estilo  metalizados:



Gostaram do estilo desses biquínis, vocês usariam esses mas fashionistas? Me digam a opinião de vocês. Não posso deixar de comentar, já perceberam que eu e a Bruna gostamos muito dessas irmãs, vire mexe fazemos algum post sobre elas, fazer o que são lindas e divas só podemos postar mesmo.



Bom espero que gostem, e prometo aparecer com frequência desculpa a sumida.Beijos espero que tenham uma ótima sexta.


Você pode gostar também

2 comentários

  1. Oii flor :D Tudo bem?
    Estou passando para avisar que seu blog esta no quadro do meu blog chamado blogs e canais da semana. Se puder, passe lá e dê uma olhadinha. Beijoos :*
    http://www.lacinhorosa.com/2016/04/blogs-e-canais-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bonita, tudo ótimo, ainda mais porque estou vendo que você gostou do nosso blog. Muito obrigada pelo carinho, vou dá uma olhadinha por lá com certeza, muitas beijocas.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook