CarolRibeiro

Dicas de presentes para os dia das mães

2.5.16


Bom dia gente hoje eu vim aqui para mostrar algumas dicas de presente para os dia das mães, que andei pesquisando no youtube.São varias dicas para ajudar vocês a fazer algo bem legal para a mulher mais importante da sua vida. Então vamos lá:

 DIY: Maddu Magalhães

Gente esse DIY é super fácil que Maddu ensina a decorar canecas, e um quadro de recadinhos:


DIY de embalagens: Essa segunda opção achei bem interessante, pois aprendemos a fazer embalagem para colocar o presente que compramos para nossa Mãe:


DIY comidas gordinhas: Esse ensina varias comidas bem legais para fazer, gente ela ensina a gente a fazer panquecas. Deu até fome:


DIY cesta de beleza: Gente de verdade eu amei esse presente, pois é simples e não sai muito caro e vamos combinar que nossas mães merecem que a gente faça presentes criativos para elas.


DIY mães loucas por cinema: Não é o caso da minha mãe, porém sei que elas existem e esse presente é super simples, para agradar sua mãe que gosta de  assistir um  bom filme.


DIY mães exotéricas: Por último, porém não menos importante tem dica para mães mais exotéricas, sim gente nesse mundo existe todo o tipo de mãe e fazer presentes com detalhes que são a cara dela, torna tudo mais especial.



Então é isso gente deixando aqui algumas dicas para agradar a pessoa mais importante das nossas vidas, Mãe te amo muito viu. Beijos para todos tenham uma ótima semana.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Nossa Carol adorei as dicas, muito legal, uma pena que esse ano estarei passando essa data longe da minha mãe :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso, quando me falou a sua volta, porém faz quando voltar alguma coisinh pra ela

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook