App

Sobre o APP: Mee

3.5.16


Boa noite pessoas,hoje estou aqui para fala de um app chamado Mee(indicação da Bruna), esse app serve principalmente para quem ama ver videos, tutoriais, vlogs e o que há de mais interessante sobre conteúdo feminino da internet, tudo isso nesse aplicativo bem simples.



Varias Vlogueiras fazem parte desse app, eu descobri ele pela Bruna a dona aqui do blog, e posso comentar que esse app é algo que vai facilitar muita a vida de vocês, que assim como eu é viciada em vlog de conteúdo femininos.É muito fácil de navegar, pois vocês podem selecionar as categorias que mas se identificam:


Além de poder selecionar suas vloggers preferidas:


A melhor parte é que existe uma ferramenta dentro dele, onde posso selecionar por países, para descobrir vlogueiras de mais e 34 lugares diferentes. Mas de verdade o melhor mesmo é ficar pertinho daquelas que você já acompanha.Eu amei o fato da Bocarosa e da Juliana Goes estão promovendo o app, dessa maneira posso me sentir mas próxima delas.

Bocarosa
Juliana Goes

Não posso esquecer de falar sobre as funções de compartilhamento que são bastante atrativas, existe a opção de mandar video para suas amigas no whatsapp e ainda dar um 'love' nos videos que mais gosta.O Mee procura apresentar sugestões de videos, assunto e novas vlogueiras que sem duvida vocês vão amar. Ah não podia deixar de compartilhar os videos da Juliana e da Bocarosa apresentando o aplicativo:



Então essa minha sugestão de teste para essa semana de app, quero saber a opinião de vocês e espero que curtam a dica. Importante informar que o aplicativo está disponível tanto para App Store e para Google Play, aproveitem ele é de graça.Espero que tenham uma ótima semana.

  

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook