viagens

O que fazer em Marabá?

12.5.16

Oii gente bonitaa, tudo bem com vocês?
Quem vem me acompanhando sabe que uma vez ou outra estou viajando a trabalho, na primeira viagem que fiz sozinha pela empresa fui para São Luís e fiz um vlog sobre a viagem, dessa vez fiz diferente, não gravei vlog mas vou falar um tico sobre o lugar que conheci. 

Meu destino foi Marabá, passei um pouco mais de uma semana na terrinha em que o Fábio cresceu, eita terrinha quente, mas não posso reclamar disso não porque Belém é quente também, só que em Belcity ainda temos ventinhos e chuvas, enquanto em Marabá nadica \o/ Mas não desanima não, tem coisas legais pra se fazer em Marabá, apesar de que passei meus dois finais de semana trancada no quarto morrendo de chorar com Grey´s Anatomy, conheci algumas coisinhas por lá :D

Opções para o dia:
Foto retirada: https://cpee.unifesspa.edu.br/index.php/maraba?showall=&start=3

Começando por quem gosta de curtir o dia, Marabá tem uma prainha chamada Praia do Tucunaré, ela é formada pela vazante do rio Tocantins é uma ótima dica de lazer para se fazer no final de semana, conseguimos vê o monte de área que forma a praia da própria orla, na prainha tem também várias opções de restaurantes, um bom passeio :D

Foto retirada: http://www.panoramio.com/user/571307/tags/Marab%C3%A1

Mas pra quem ainda quer curtir o dia e está com preguicinha de atravessar o rio, na orla temos muitas opções de restaurantes para comer aquele peixinho maroto e se você ficar até tardinha ainda acompanha um por do sol bem lindão.

Mas pra quem assim como eu não gosta muito de ficar naquele calorão tem a opção de ir bater perna no shopping, o melhor de tudo é que o estacionamento é gratuito, então minha gente aproveitemmm, uma coisa que não gostei e precisava falar... Em Marabá não tem Mcdonalds \o/, alguém me explica isso por favor! Tem Bob´s, Girafas e Subway, mas não tem Mc :s 

Opções noturnas:
Para quem quer curtir a vida noturna Marabá é cheia de bares e restaurantes espelhados em seus três núcleos: Marabá Pioneira, Cidade Nova e Nova Marabá. Na maioria dos bares da orla encontramos música ao vivo e a cultura da música sertaneja é grande naquela região, eu super adorei. Tem também um bar muito conhecido chamado "copo sujo", meu namorado falava muito dele e os visitantes e moradores da região frequentam bastante, no dia que passei na frente dele estava bem movimentado.

Além dos bares e restaurantes na orla encontramos três casas de shows, a maior delas se chama Predileto, ela é localizada no finalzinho da orla e é a céu aberto, se eu não me engano a entrada é gratuita e você só paga o que consumir, é uma boa pra quem quer curtir a noite. 

Então genteee, essas são as minhas dicas pra vocês, eu só cheguei a ir jantar na orla e a ir no shopping lanchar, os outro lugares só passei pela frente, mas segundo a galerinha que conheci em Marabá esses pontos que falei são ótimos para passeios. Fica a dica pra quem for pra lá, beijocas e até o próximo batipost.






Você pode gostar também

1 comentários

  1. Oiii, Td bom?
    Marabá é minha cidade! que bom que visitou e espero que tenha gostado!
    Beijoos!

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook