PROJETOSOS

Projeto: SOS Sou Iniciante

29.6.16


Oiiii minhas bonitas e meus bonitos, tudo bem com vocês?

Vocês nem imaginam o quanto estou feliz em presenteá-los com esse projetinho que acabou de sair dos nossos corações (meu e da Hellen). Sei que muitos ainda não tem nem ideia do que estou falando, apesar de já ter divulgado em alguns grupos no facebook, antes mesmo de contar aqui, sorry meus lindos. Mas calmem, vou contar tudinho pra vocês.

O projeto se chama SOS Sou Iniciante e ele tem o intuito de ajudar e incentivar quem está começando com o blog, canal e nas próprias redes sociais. Elaboramos um método que é repleto de desafios e aulinhas para fazer vocês pensarem e conhecer ainda mais as ferramentas que podem e devem ajudar muito na vida blogger de todos nós. 

Mas o projeto tem umas regrinhas que precisam ser seguidas para conseguirmos ajudar todos vocês, abrimos a nossa primeira turma ontem e as inscrições serão até o dia 02/07/2016. Iremos selecionar 15 pessoas todos os meses, cada mês será uma turma diferente com temas diferentes, quem já participou do projeto uma vez não poderá participar novamente, até porque o intuito do projeto é ajudar a todos. E ai vocês me perguntam porque só 15 pessoas? Então escolhemos esse número porque é mais fácil conseguirmos acompanhar o desenvolvimento de vocês assim, eu e a Hellen vamos nos dividir para ajudar a todos.  

Para se inscrever basta mandar um textinho falando um pouco de você e do seu blog, explicar porque você gostaria de participar, ter um blog e redes sociais e seguir as redes sociais, canal e blog das organizadoras, no caso eu e a Hellen. Vocês deveram mandar o textinho por e-mail (sos.souiniciante@gmail.com). Não é um bicho de sete cabeças e estamos implementando esse método para conhecer vocês também.



Vocês já me conhecem, mas ainda não sabem quem é a Hellen e eu vou falar um pouquinho dela e disponibilizar as redes sociais dela para vocês. Bom a Hellen é a blogueira por trás do blog Ela é Baré, de Manaus, já é mamãe, louca por batões e é super apaixonada por fotografia. No blog dela vocês encontram de tudo um pouco do universo feminino. Super indico, os textos dela são bem legais e os vídeos do canal também, por incrível que pareça combinamos até na template do blog hahaha. 

As redes sociais da Hel.
Insta e Twitter: @elaebare
Snapchat: hellenascimento

Então bonitos que tal participar do projeto? Estou esperando por vocês viu?! Beijocas e até o próximo batipost....

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Isso aeeeeee Bonitos e Bonitas da Bruna, vamos nos ajudar e participar ;)

    Adorei a minha apresentação heheheh e vamos fazer com que nosso projeto seja sensacional e faça a diferença no meu, no seu e em todos os blogs participantes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hel, vou te chamar assim agora hahaha.
      Fico muito feliz que tenha gostado da sua apresentação, fiz com todo o carinho hihihi, nosso projeto ainda vai ajudar muitas meninas e meninos com certeza, obrigada por entrar nessa comigo, beijocas...

      Excluir
  2. Socorro, que projeto incrível. Parabéns de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico muito feliz que você tenha gostado da iniciativa, manda sua inscrição para a nossa seleção, vais amar a experiência também, to te esperando em, beijocas.

      Excluir
  3. Acho que cheguei tarde demais .-.! Mas, amei a ideia rs
    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, chegou tarde não, agosto vai ter de novo, fica atenta pra não perder :)
      Beijos...

      Excluir
  4. Amei a iniciativa....quero me inscrever no próximo, quando será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosa, ainda não tenho uma data prevista, mas fica de olho por aqui que em breve tem mais.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook