Comportamento

Uma pausa

22.6.16

Retirada do tumblr 
Vivemos em uma correria constante para encontrar alguém que nos faça feliz, que fique nas horas difíceis e que esteja ao nosso lado para jogar conversa fora ou só acompanhar aquela temporada nova da série que tanto gostamos. 

Perdemos tempo com pessoas que só servem para tapar buraco e isso momentaneamente, porque chega certa semana você olha pra pessoa e se pergunta "porque estou mesmo com ele?" ou pior, você se anula por conta dessa pessoa, acaba ficando cega, achando que está amando, mas na verdade aquilo ali não passou de uma paixão, mas daquelas paixões que levam o melhor de você, que lhe deixam loucas e sem razão, você não consegue perceber que aquilo ali lhe faz mal e o mais difícil é quando os seus amigos percebem e tentam lhe alertar sobre isso e ai sabe o que você faz? Você se afasta, não porque você não goste dos seus amigos, você se afasta porque sabe quer é verdade mas não que admitir que está errada e então você continua centralizando suas energias em um relacionamento ruim.

É difícil pensar na ideia que nós podemos nos bastar, que podemos fazer tudo o que quisermos sozinhos. Mas olha conselho de amiga, já passei por tudo isso, já vi meu mundo desabar e fui junto, passei por anos nesse buraco negro, mas o que acabou me salvando foi as minhas mudanças, o amor que acabei nutrindo por mim mesma, mas isso não surgiu do dia pra noite não, demorou muitoo, chorei muito, mas passou..

Comecei a amar minha companhia, assistir series e filmes era uma terapia, me perdia nas historias dos livros e passei a curtir ir para as festas com as minhas amigas sem precisar me importar com o que iria vestir ou se iria ter alguém para ficar. 

Quando estamos de bem com nós mesmas o mundo se torna bem melhor, você se sente mais poderosa e até arrisca a mudar o corte ou a cor do cabelo, porque você só precisa ficar bonita pra você mesma e isso basta. 

Devemos nos bastar e não ficar correndo atrás da nossa felicidade em um outro alguém, porque a nossa felicidade está dentro de nós mesmos, então dê uma pausa e se olhe no espelho e veja o quão linda(o) você é, e que a única companhia que você realmente precisa é a sua mesmo.


Textinho inspiração, quem ai curte esse formato? Querem vê mais por aqui? Comentem ai, beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

2 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook