Comportamento

Com o tempo mudamos.

25.7.16

Foto reprodução
Com o tempo mudamos, isso é verdade. 
Nossa vida é baseada em fases e as vezes elas não ocorrem de forma cronologicamente correta, sabe aquelas festas que você adorava ir todos os finais de semana e que achava que se perdesse alguma você iria ficar deslocada ou seria o final do mundo? Perder elas nem é o final do mundo, você começa a perceber que outras experiencias são bem mais importantes ou até mesmo ficar agarradinha com o namorado maratonando uma das suas séries favoritas. 

Você vai perceber com o tempo que dinheiro bem gasto é aquele que te leva a lugares incríveis, mesmo que seja dentro da sua própria cidade. Vai perceber também que nenhuma daquelas preocupações adolescentes realmente importavam e com tempo vai aprender que você ainda queria ser criança e está brincando de igrejinha com os seus primos a ter que lidar com a vida adulta.

Você vai perceber também que sentirá necessidade de ter seus amigos por perto, mesmo que seja só para trocar poucas palavras em um dia aleatório, mas vai sentir que não estará conseguindo lidar com o tempo, dessa forma mesmo que você sinta necessidade de está com os seus amigos, poucas vezes irá conseguir, ainda mais tendo que lidar com todas suas tarefas do dia a dia, mas você vai tentar estar do mesmo jeito, mesmo que muitas vezes para os outros pareça que você nunca tenha tentado. 

Você vai perceber também que as crianças que você pegou no colo, hoje em dia já estão caminhando por sua própria conta e começando a ser independentes, calma leitor eu sei que só tenho 22 anos, mas muitas crianças que peguei no colo já estão praticamente maiores que eu...

Você vai perceber também que com o tempo tudo muda.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Verdade, tenho 22 anos e também "sofro" com tudo o que foi escrito! rs'
    Amei seu blog! Seguindo!
    Conheci seu blog em algum grupo de blogueiras que fazemos parte no Face! rs

    Bjos! Se quiser conhecer o meu blog, segue o link: https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ainda bem que não sou a única, fico muito feliz que tenha gostado do blog, vou esperar você por aqui e com certeza vou dá uma espiada no seu.

      Beijocas...

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook