#moda

Ele vai ganhar vida prĂ³pria!

29.8.16


Oi bonitos, tudo bem?

Quem nunca ouviu essa frase porque usou tanto alguma coisa que parece que o objeto vai criar vida e vai te seguir onde vocĂª for? JĂ¡ ouvi muitas, e muitas vezes, porque quando eu gosto de alguma coisa eu gosto pra valer. Ta vendo esse tĂªnis ai em cima? Isso aconteceu com ele hahaha. 

Comprei o mesmo na primeira viagem que fiz para SĂ£o LuĂ­s, a terrinha da maranhense Thay OG, quem conhece? Tive o prazer de conhece-la e adivinhem o que eu estava calçando? Quem pensou o tĂªnis branco acertou em cheio hahaha. 

Ele me custou se eu nĂ£o em engano R$ 79,90 (mas pode acessar esse post aqui para saber mais), os R$ 80,00 mais bem gastos da vida, porque posso fazer looks incrĂ­veis a partir desse sapato, e ultimamente sĂ³ tenho usado ele hehehe. 

Olha sĂ³ as combinações que usei, uma peça quatro looks, isso porque nĂ£o tenho as fotos dos outros looks que usei com o tĂªnis, porque infelizmente fui assaltada e o ladrĂ£o levou tudinho :(

A maioria das fotos foram tiradas pelo meu namorado aprendiz de fotografo <3

E ai viram como dĂ¡ para se virar com apenas uma peça? Em breve trago as composições da jardineira que ganhei do FĂ¡bio, ela Ă© outro item que nĂ£o sai do meu corpo hahaha. Me contem ai se vocĂªs possuem alguma peça que Ă© como o meu tĂªnis branco, super versĂ¡til, beijocas e atĂ© o prĂ³ximo batipost. 

VocĂª pode gostar tambĂ©m

0 comentĂ¡rios

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook