CarolRibeiro

WISHLIST Produtos que desejo

30.8.16




Oi gente, tudo bom com vocĂȘs? Espero que sim, hoje vim falar sobre a minha wishlist, meus pequenos desejos que no atual momento ainda nĂŁo comprei, confesso planos para o fim do ano, e nĂŁo vou mentir a maioria sĂŁo livros, na verdade acho que tudo sĂŁo livros.

1. Box Harry Potter: 
Gente sim eu sou fĂŁ de HP, infelizmente nĂŁo tenho nenhum livro mais jĂĄ li todos exceto o 8Âș ele Ă© prĂłximo item da lista, na saraiva ele estĂĄ custando R$149,70, aceitando de natal.

2. Harry Potter e a criança amaldiçoada:




Sim esse Ă© o Ășltimo, porĂ©m lindo livro da sĂ©rie mais amada da minha vida, eu preciso, na saraiva ele estĂĄ custando 49,50. Porque escolho saraiva? Para entregar na loja nĂŁo pago frete entĂŁo mais barato.

3. Celular MotoG4 plus:

Gente eu estou apaixonada por esse cel, ele Ă© maravilhoso quero muito mesmo *.*, so que o valor nĂŁo me ajuda muita apenas : R$1.319,12, um dia eu consigo.

4.Kit de livros o orfanato da Srta. Peregrine e o 3 livro da serie Biblioteca de almas.





AlguĂ©m ai ja ouviu falar dessa serie, tudo que escuto Ă© que Ă© maravilhosa, procurem sobre ele, inclusive Tim Burton fez um filme que estreia em setembro, os valores dos livros sĂŁo: o kit: R$59,36 os dois livros e o 3 livro R$33,70, vou deixa o trailer aqui em baixo:



5. Livro Bruna Vieira em Quadrinhos :O mundo de dentro


Gente eu sou muito fĂŁ da Bruna e esse Ă© o segundo livro de historia em quadrinhos o primeiro eu jĂĄ tenho que Ă© o Quando Tudo Começou, nĂŁo tenho palavras para dizer o quanto eu quero esse livro, na saraiva estĂĄ custando R$29,50.

Bom esses sĂŁo meus desejos de fim de ano, espero comprar todos os livros, vou chorar de emoção, me falem se gostaram e quais sĂŁo os desejos de vocĂȘs que ainda vĂŁo comprar. Beijos desculpem o horĂĄrio mais nĂŁo deixei de dar um passadinha aqui. 



VocĂȘ pode gostar tambĂ©m

0 comentĂĄrios

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook