#moda

Itens que todo homem deveria ter no guarda-roupas.

10.8.16


Oiiii bonitos, tudo bem?

Esse aqui vai ser o primeiro post dessa semana, estou em uma correria louca para fazer com os vĂ­deos subam para o canal na terça e na quinta que acaba nĂ£o dando tempo de produzir conteĂºdo pra cĂ¡, mas como o nosso encontro nas quartas Ă© diferente nĂ£o podia deixar de dar o ar da graça por aqui hahaha.

O post de hoje segue a linha do post da semana passada, vocĂªs lembram dele? Pra quem perdeu Ă© sĂ³ clicar aqui. Trouxe algumas peças bĂ¡sicas que todo homem deveria ter em seu guarda-roupas, espiem ai...


1- Camisa branca: item coringa que veste super bem.
2- Calça jeans: sabe aquela peça que vocĂª sempre vai usar? Pois entĂ£o Ă© ela, tenha no minimo duas delas no guarda-roupas.
3- Calça com tons de terra: essa moda super pega, ela serve para aqueles dias que vocĂª quer dĂ¡ um up no look e sair mais moderninho na rua, ela faz combinações lindas com peças jeans, coloridas e camiseta branquinha bĂ¡sica.
4- RelĂ³gio: vocĂª sempre vai precisar dele, entĂ£o Ă© melhor ter pelo menos um para servir de acessĂ³rio coringa e para nĂ£o se perder durante compromissos.
5- Sapatos: claro ele nĂ£o precisa ser esse da foto, mas procure por sapatos confortĂ¡veis, a diga Ă© apostar nos BBB (bons, bonitos e baratos). 
6- Camisa jeans: esse item jĂ¡ Ă© quase como a camisetinha branca, combina com muitos tons de calça, se nĂ£o todos e dĂ¡ um ar diferente para a composiĂ§Ă£o de um look.

E ai o que acharam das dicas de hoje? Espero ajudar muitos de vocĂªs a acharem a composiĂ§Ă£o certa para o seu guarda-roupas, vale investir nos tons de terra, eles estĂ£o em alta nessa temporada. EntĂ£o bonitos vou nessa, beijocas e atĂ© o prĂ³ximo batipost.


VocĂª pode gostar tambĂ©m

9 comentĂ¡rios

  1. essa leitura de quarta jĂ¡ Ă© sagrada hehe , muito boa as dicas ! irei testar essa dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rob, teste todas a Manu vai adorar.

      Beijocas..

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Dglan, espero ter lhe ajudado.

      Beijocas...

      Excluir
  3. Gostei demais das dicas. Essas duas calças Ă© bom sempre ter uma clara e uma escura. Nas camisas, Ă© sempre bom ter uma polo tambĂ©m, principalmente pra aqueles que nĂ£o querem andar muito arrumado, mas tambĂ©m nĂ£o muito desleixado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio, concordo com vocĂª, eu sou super apaixonada nesses tons terrosos mas ainda nĂ£o comprei nenhuma peça :s

      Beijocas...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Ca, fico muito feliz que tenha gostado, acabou de sair outro post bem legal aqui, dĂ¡ uma espiadinha.

      beijocas...

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook