#moda

Uma peça rosa.

3.8.16


Oi bonitos, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para quem não sabe como usar uma peça rosa na composição do look. Hoje em dia se tornou tão comum ver os boys por ai desfilando de rosa e fica tão charmosinho e essas peças vai de acessório, blusas, camisetas, shorts, calças, bermudas até sapato. 

Hoje em dia aquele conceito de que rosa é para menina e azul é para menino não se encaixa mais, ainda mais quando pensamos nas roupas sem gêneros, mas essa é um assunto para um próximo post. Agora observem só a combinações que achei com itens super básicos.

1- Bomber Jacket

Observem só como o look ganhou uma corzinha legal, as bomber jackets vieram para dar um ar a mais ao look casual. Curtiram?

2- Suéter 

Agora olhem esse look aqui, o rosa é um pouquinho mais vivo, só que o branco faz a harmonia do look e ele é super indicado para aqueles dias mais ventilados, que bate um friozinho de leve.

3- Blazer

Hm.. Combinação perfeita, peca quem pensa que os tons pasteis não vestem bem, meninos tons pasteis são as cores mais apagadinhas, mais clarinhas. Essa combinação ai é perfeita pra você dar uma diversificada no look formal, dá super pra ir trabalhar estilosinho.

4- Acessórios


Look black and white com um tonzinho de rosa para dar vida, os acessórios contam bastante na composição do look, as vezes eles contam até mais que o próprio look e esse boné rosa ai é o tcham do look.

Gostei tanto dos looks rosas que trouxe mais um pouquinho, olhem só as camisas de botão rosa, quem ai tem no seu guarda-roupas? Acho que a maioria dos boys já possuí uma de coringa e aqueles que não tem ta na hora de ter a sua, olhem só também esse blazer quase todo rosa, achei bem estiloso negada, bem moderno.


E ai gostaram das dicas? Quem ai já usa rosa no seu guarda-roupas? Compartilha comigo suas experiencias com os looks rosas nos comentários.. Bom bonitos vou ficando por aqui, beijocas e até o próximo batipost.


Você pode gostar também

4 comentários

  1. Eu amoooo quando meu namorado veste a camisa rosa que ele tem! rs' Fica muito lindo e a primeira vez que ele usou TODO mundo elogiou! rs'

    Dizer que homem e cor rosa não combinam é bobeira, dependendo da peça realça a beleza rs

    Bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Aninha, rosa combina pra todo mundo e fica lindooo, em breve farei um post sobre os tons candy colors, fica ligada pra espiar muitooo.

      Beijocas...

      Excluir
  2. Amei a dica, inclusive eu influencio meu namorado a usar rosa, porque eu amo a cor e em homens fica muito boa,
    amei seu blog!!!
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bonita, fico muito feliz que você gostou do blog, e continue a influenciar seu namorado a usar a cor, porque realmente deve ficar bem estiloso.

      Beijocas...

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook