#moda

Look do leitor: Eduardo Alcantara

14.9.16


Oiii bonitos, tudo bem?

Semana passada o blog foi na onda do feriado de quarta e acabou que não saiu o post "for boys" de vocês, mas hoje não vou deixar ninguém na mão, até porque já tenho esse material em mãos tem mais de semana hihihihi. 

Hoje dou inicio a tag "Look do leitor", o que seria isso dona Bruna cheia das tags? Hahahaha Bom meninos esse vai ser o espaço que vou dedicar aos meus leitores cheios de estilo, vou fazer um post com essa tag pelo menos uma vez ao mês, então preparem-se que em breve pode ser o seu rostinho por aqui em hahahaha. 

Agora borá parar com essa enrolação que quero mostrar o look cheio de estilo do meu amigo e colega de trabalho Eduardo, ele chegou de São Paulo turbinado no estilo (mais do que já tinha), então cata só essa combinação super atual e com as cores que estão em alta.


Percebam que as cores estão bem harmônicas, o foco do colorido está na gravatinha borboleta, aqui em baixo tem mais detalhes dela. A calça também estilo "pescador", que aquela mais curtinha casou muito bem com a camisa de botão, ficou muitooo charmosinho. E o tênis branco? Harmonizou perfeitamente.


Ô aqui a gravatinha de borboleta que eu estava falando, as cores são bem fechadinhas, abrindo só um pouquinho no verde mesmo.


E esse chapéu? Fechou tranquilamente o look e deixou ainda mais estiloso e como o Edu é bem despojado ficou perfeito para o ambiente de trabalho. 

O Edu trabalha comigo no Armazém Paraíba e exercesse a função de visual merchandising (chique né?), por isso ele sempre vem tão estiloso para o trabalho, ele mergulha de cabeça nas tendências e faz cada look lindo, sempre que ele deixar compartilho com vocês hahaha.

Então bonitos é isso, espero que tenham gostado e se quiserem roubem o look inteirinho ou se inspirem para produzir looks incríveis e únicos também. 

Beijocas e até próximo batipost.




Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook