CarolRibeiro

Sobre o dvd Tiago Iorc: Troco Likes ao vivo

27.9.16



Oi gente, tudo bom com vocĂȘs? Espero que sim, hoje estou aqui para falar um pouquinho dessa coisa linda chamada Tiago Iorc, sei que a Bruna jĂĄ comentou dele por aqui, pois Ă© sou super fĂŁ jĂĄ fui em 2 shows dele.Mas hoje vim falar do lançamento que estĂĄ acontecendo hoje e quinta feira no UCI do DVD que ele gravou aqui em BelĂ©m, la no GasĂŽmetro .

Bom infelizmente  para me deslocar atĂ© esse cinema Ă© bastante difĂ­cil,e entĂŁo vim falar para vocĂȘs que sim jĂĄ estĂĄ a venda  o dvd no site da somlivre:http://www.somlivre.com/artista/tiago-iorc.html , com essa capa maravilhosa:

foto retirada do site http://www.somlivre.com/artista/tiago-iorc.html


Gente  o que posso dizer sobre esse dvd que estou escutando horrores no spotify, que estĂĄ maravilhoso e vocĂȘs precisam ouvir, vou falar os preços a somlivre disponibilizou duas opçÔes uma Ă© comprar sĂł o dvd no valor de R$:29,90 ou comprar o kit cd e dvd no valor de 44,90 + frete.

Estou super ansiosa para que o dvd chegue logo contando os segundos, para deixar vocĂȘs com gostinho de quero mais, vou deixar o trailer do dvd aqui embaixo:


Bom gente espero que gostem dessa coisa linda assim como eu, e assistam ao DVD que tenho certeza que estĂĄ maravilhoso. Beijos deixem comentĂĄrio para saber se vocĂȘs gostam dele tambĂ©m.

VocĂȘ pode gostar tambĂ©m

0 comentĂĄrios

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook