eventos

Circuito de Moda Parque Shopping Belém

3.10.16


Oiii bonitos, tudo bem?

Andei sumidinha daqui por motivos pessoais, mas cá estou de volta com esse post bem legal. No final de semana passado rolou um evento bem legal no Parque Shopping Belém e eu fui conferir de perto esse evento, afinal aqui em Belém é muito difícil acontecer eventos de moda desse jeitinho que foi o do circuito então aproveitei. 


Ai em cima temos a imagem da programação e como vocês podem notar rolou muita coisa legal, eu fui apenas na sexta-feira (30/09) e aproveitei o mini curso de consultoria de imagem, mini curso de customização e o master class de maquiagem, não consegui ficar para vê o game que rolou entre as meninas do Nós Vamos Assim e as meninas do Time Bomb, mas um fantasminha me contou que foi bemmm legal também.

Prof. Felícia.
No minicurso de consultoria de imagem conheci a Prof. Felícia, ela é coordenadora do curso de moda da FAP, uma das faculdades que tem por aqui. O curso foi bem ilustrativo passeamos pelos tipos de silhuetas, roupas adequadas até estilos da moda. No final ainda tivemos um exercício para analisar a silhueta e as roupas adequadas para cada tipo de pessoa entre os participantes do minicurso.


Já no minicurso de customização tive o prazer de conhecer a Milena Castro e o Jonathan Martins que é estudante de moda. Os dois ministraram um curso bem legal onde tivemos que por a mão na massa para produzir uma peça digna de customização, espiem só a blusa que customizei para a minha avó que ama o Círio de Nazaré. 

Detalhes nas pedrarias.
Detalhe na manga.
Por fim teve o master class de maquiagem, o curso foi legal e a Thais Abranches do Studio Hair ensinou uma make básica para o dia-a-dia desde o tratamento da pele até os famosos contornos.

No sábado rolou o evento também mas não consegui ir, mas os cursos que pude fazer foram legais, amei muito o curso da Prof. Felícia, porque aprendi algumas coisas que não sabia e agora posso ajudar ainda mais meus bonitos a se vestirem melhor.

E ai quem ai ficou na vontade de participar desse evento e queria que o Parque Shopping Belém e até mesmo os outros Shoppings da nossa região explorassem mais cursos assim? Eu super querooo, alô Thiago e alô Marcelo hahaha.

Então bonitos aproveitem esse restinho da segunda-feira que já estou indo nessa, até o próximo batipost, beijocas...




Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook