CarolRibeiro

Resenha livro: A FERA EM MIM

6.9.16

foto reprodução


Oi gente tudo bom com vocês?Espero que sim, bom como já leram ai em cima vou fazer uma pequena resenha sobre esse livro maravilhoso que peguei emprestado com uma amiga.

A fera em mim
Autora: Serena Valentino
Editora:Universo dos Livros
Páginas:192

Sinopse: Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo.Poucos os viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de um fera.Afinal o que levou esse príncipe que já foi tão encantador e querido por seu povo, a se tornar um monstro tão amargo? Em A fera em mim, você vai conhecer  a historia por trás de um dos mais cativantes contos da Disney- A Bela e a Fera.

Resenha:
Começo dizendo que esse livro não reconta a história da Bela e a Fera, na verdade a Bela quase nem aparece no livro, o protagonista aqui é a Fera onde você entenderá porque ele foi amaldiçoado, por quem e por quê.

Nunca tivemos  a visão da Fera para realmente entendermos de forma mais aprofundada, como realmente ele se sentia com a maldição, como ele era no cotidiano e descobrir o que ele fez de fato para ser amaldiçoado e quem lançou esse feitiço. Gente eu não vou dar spolier se não perde a graça.

Nessa nova versão temos todas essas repostas, temos as bruxas que o amaldiçoaram, vemos como ele se sentia antes e depois de ser transformado, e acabando ao decorrer da historia sendo levados por seus temores, sentimentos e seu aprendizado. A maior descoberta é que sim antes de se tornar a Fera tinha um melhor amigo, e adivinhem o Gaston que o conhece desde de criança e o jovem caçador salvou a vida do  príncipe uma vez.

Bom gente é um livrinho tão fino, porém você fica morrendo de vontade de saber mais, a autora arrasou em falar bastante do passado para poder entender melhor o que realmente aconteceu.

Super indico essa leitura para vocês, é bem agradável, é tão bom que li em um dia, sim sou muito viciada.

Curiosidade:
A autora do livro está fazendo uma coleção dessas historia dos contos da disney, existe um outro livro chamado: "A mais bela de todas:  A história da Rainha Má".









Com certeza esse livro vai entrar na lista de leituras, espero que gostem da dica, e quero saber se já leram. Beijos





Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro rs Ficou bem interessada em lê-lo, mas como a grana tá curta, ele está na minha wishlist. ^^ Gostei da sua resenha.

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anice Silva, que bom que gostou, o livro é ótimo, a grana ta curta eu peguei emprestado. Beijos obrigada pelo elogio

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook