CarolRibeiro

Sobre o Filme: Pets a vida secreta dos bichos

8.9.16



Bom a resenha de hoje é sobre esse filme, cheio de animais loucos, fofos, habilidosos... ai gente esse filme é bem legal, já estou indicando desde agora para todo mundo. Apesar da estreia já ter passado, eu só assistir ele essa semana então vamos lá:

Sinopse:Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? Esse é o tema da animação de Chris Renaud (de `Meu Malvado Favorito´), que apresenta o dia a dia nada tedioso de Max, Gigi, Chloe e seus amigos – bichinhos de estimação que, ao contrário do que pensamos, não ficam apenas esperando os donos voltarem para casa.


foto de reprodução: http://www.quadroporquadro.com.br/

Em meados de 2015, Pets lançou seu primeiro trailer e todo mundo fã de animação como eu já começou a criar expectativas sobre o filme( que foram atingidas *.*). O longa nos envolve desde o começo pela sua trilha sonora bem animada mostrando a cidade movimentada de Nova York.

Os personagens nos envolvem de uma forma extraordinária, principalmente por suas características e personalidade terem sido desenvolvida de forma muito convincente com a realidade.
A historia mesmo não sendo muito complexa, posso até dizer que é bem simples em sua essência, tem muitos detalhes que remetem a  outros filmes, não podemos esquecer dos questionamentos que os animais fazem, como conseguem solucionar problemas, além de como se relacionam perante o grupo, além é claro da comédia do  filme. Por isso digo que o filme é bem divertido claro alcançou o que prometeu e nos faz querer ver mais.


Não podemos esquecer de um detalhe importante, como sempre a MC' Donalds, nos dá o brinde do filme que está em cartaz e esse não poderia ser diferente, logicamente que eu fui e comprei o coelhinho muito doido bola de neve, porém existe outros bonequinhos uns são apenas pelúcia e outros da para brincar.

Vou colocar dois trailers aqui embaixo para vocês:


Bom gente é isso espero que gostem da resenha, deixem comentários aqui embaixo para saber se vocês já assistiram se vão assistir, e espero que gostem.Beijos.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Estou muito ansiosa para ver esse filme! Adorei a resenha!!
    Beijinhos e segui o blog!

    Salty Sugar
    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, o filme é muitooo engraçado, assisti com o meu afilhado e no final ele ainda bateu palmas, foi lindinho hahaha. Estou muito feliz com a sua visita, vou dá uma espiadinha no seu blog também.

      Beijocas...

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook