#moda

10 ITENS SUPER BÁSICOS QUE TODA MULHER DEVERIA TER

10.10.16


Oi bonitos, tudo bem?

Hoje resolvi selecionar 10 itens que básicos que toda mulher deveria ter no guarda roupas, a um tempo atrás eu fiz esse mesmo tema voltado para o público masculino, se você perdeu esse post dá uma espiadinha aqui.

Enfim hoje resolvi fazer um levantamento de todas aquelas peças que eu sei que a maioria das mulheres usam e abusam porque são itens coringa que sempre e para todo sem vão nos salvar de muita coisa. Agora sem mais delongas...


1- Blusa Branca Básica:

Você pode usar com calça jeans, saia (qualquer cor, tamanho e formato), shortinho, jardineira, bermuda e vestido, isso mesmo sociedade vestido! Eu já usei até com um macacão florido e ficou um charme, qualquer dia post um look do dia com essa combinação.

2- Calça Jeans:

Esse aqui é um daqueles itens que sempre e para sempre irá salvar nossas vidas, você pode usar com diversos tipos de corte que casam perfeitamente com blusas básicas, floridas, ciganinha, dentre outras muuuitas combinações. 

3- Vestido Preto:

É isso mesmo meu povo, sempre tenha um vestido preto no guarda-roupas, ele vai te ajudar muito naquela hora que você não tem tempo para escolher uma composição perfeita, além de que ele vai te ajudar a esconder aqueles quilinhos que ganhou se acabando em fast food hahaha.

4- Saia:

Ela é aquele item que vai deixar seu look mais romântico e bem feminino, é uma boa aposta e dá para usar e abusar com blusas básicas, florais com cortes diferentes.


5- Tênis Branco:

Ui, ui, ui... Ele já é modinha e está nos pés de muitas it´s girls e dá um ar descolado nos looks, você pode usar com tudoo, desde calça a vestido longo!

6- Sapato Alto:

Nós baixinhas amamos muito hahaha, eu quase não uso, mas já usei bastante na solterisse para ir para festas, hoje em dia como quase não vou eu não largo o conforto do tênis, sapatilha e minhas sandálias. Esse item ajuda em vários looks também e o preto é super coringa.

7- Sapatilha:

A boa e velha sapatilha nos ajuda no dia-a-dia e possuem diversos formatos e cores, ela casa com muitas peças e ainda te deixa confortável. 

8- Sandália:

Essa aqui minha amiga é outro item que você pode usar e abusar, afinal de contas ela casa com vestidos, saias, bermudas, shorts, jardineiras, calças e com o que você quiser hahaha.

9- Sandália de Dedo:

Como eu amoooo sandálias de dedo, elas são confortáveis, combinam com muitas peças e possuem estampas lindinhas <3


10- Bolsa Preta

Muitas de vocês já estão familiarizadas com esse item, as bolsas pretas são essenciais e os looks compostos são maravilindos. Eu particularmente uso bolsa preta e marrom meio caramelo, atualmente só tenho a caramelo em casa, alô Fábio natal ta chegando hahahaha.


E ai gostaram do post de hoje? Espero que sim, esses itens eu tenho no meu guarda-roupas e eles sempre me salvam, porque ultimamente tenho sido bem básica nas minhas combinações. Então bonitos, fico por aqui e até o próximo batipost, beijocas...



Você pode gostar também

2 comentários

  1. É muito estranho que,de todos estes itens,só tenha os ténis brancos e as calças jeans?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então você não é uma pessoa nada básica, compartilha ai quais itens você tem?

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook