CarolRibeiro

Precisamos falar sobre a serie: The Exorcist

11.10.16


Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim, hoje estou aqui para falar dessa serie um pouco tensa teve a estreia por esses dias e podemos assistir no canal fox tv paga, então vamos lá.


Começar falando que a serie televisiva após mais de 40 anos do filme original, trás em seu elenco principal como o padre Thomas (Alfonso Herrera),ele está arrasando nas séries americanas.

A trama  da serie é bem parecida com a do filme, onde a matriarca Angela (Geena Davis) tem uma família despedaçada, que pede ajuda ao padre, pois está ouvindo barulhos em casa. O marido dela interpretado por Alan Ruck( o Cameron de curtindo a vida adoidado), está muito debilitado devido á um acidente o qual acabou deixando a filha mais velha em uma profunda depressão. Família aqui embaixo:


Alan Ruck ator que interpreta o pai na série The exorcist
Por último, porém não menos importante vamos falar do Padre Marcus(Ben Daniels) , um outro sacerdote mais experiente sobre casos de exorcismo, logo no primeiro episódio entendemos o que aconteceu com ele e porque se tornou tão amargo. Apenas posso dizer que ele está fantástico no papel.

Apesar de sua estréia não ter atingido grandes índices, a série para mim conta uma historia boa, claro que com os sustos básico e simples, mais o segundo episódio bem melhor que o primeiro, o que me deixou bem tensa e repensando se vou continuar assistindo.O que posso dizer que existe uma promessa baseada em um grande filme, então vamos acompanhar e ver se realmente a historia consegue fazer justiça á um filme tão maravilhoso.

Preciso comentar sobre duas coisas antes de finalizar essa postagem:
1º Esse poster de divulgação maravilhoso muito tenso, porém fiquei apaixonada por cada detalhe.
2º A serie no primeiro episódio relembra a cena clássica do filme original essa imagem que vou deixar aqui embaixo e a trilha sonora:

Então essa é minha indicação de série para vocês, espero que gostem, para quem curte um filme de terror está valendo. beijos falem nos comentários se já assistiram, se vão assistir. Beijos espero que gostem. deixando o trailer aqui embaixo:



Você pode gostar também

5 comentários

  1. Tô doida pra ver! Eu gosto muito do filme, agora vendo essa novidade fico super animada para ver e comparar.
    Poncho é um amor <3, eu tô adorando esse sucesso que ele tá tendo porque é muito merecido e deve ser prestigiado, ele arrasou em Sense8! Amo <3

    Adorei o blog, estou seguindo você! ^^

    Beijoooo!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefanie, obrigada por seguir o blog, vou já da uma olhadinha no seu. Assisti sim o Poncho e a série da uns medinhos. Voltei sempre

      Excluir
  2. Esse eu quero ver com a Bruna haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio me fala se ela tevr coragem de assistir, pq da uns medinhos. Ainda não vi o episódio 3 pq fiquei tensa com o 2.

      Excluir
    2. Hora assistir comigo, não assisto essas paradinhas de terror não hahahaha

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook