Filmes e Séries

GÊNIOS DO CRIME, SERÁ QUE É BOM?

14.10.16


Oiii bonitos, tudo bem?

Quem ai já ouviu falar sobre gênios do crime? Quarta-feira chamei o Fábio para irmos ao cinema, porque nunca mais tínhamos ido, só que não tínhamos nenhum filme em mente, até porque o site do cinepolis estava bugado. Ficamos em dúvida entre uns três filmes: Inferno, O orfano da Srta. Peregrine para crianças peculiares e Tô ryca. Mas acabamos escolhendo Gênios do crime por conta do horário e pelos atores, esse gordinho maluco do Se beber, não case é mucho louco, então sempre gosto de assistir os filmes que ele está.

Saca só o trailer do filme...


E ai gostaram? Ele é o tipico filme feito para você dar muitas risadas, ele é baseado em fatos reais e foi considera um dos maiores roubos a carro forte dos Estados Unidos, vale super a pena ir assistir. Não posso falar muito porque não quero dar spoiler, mas minha gente nesse filme você vai encontrar casos de amor platônico, que depois vira amor, muitaa mentirinha, pequenas cenas de violência para dar aquele ar de perigo e muito, mais muito humor!

E ai deixei vocês com vontade de assistir o filme? Porque já queria assistir de novo hahaha. Então bonitos vou ficando por aqui, até o próximo batipost porque tenho que tirar o arroz do fogo hahaha. Beijocas....

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook