CarolRibeiro

Precisamos falar sobre a serie: The Exorcist

11.10.16


Oi gente, tudo bom com vocĂȘs? Espero que sim, hoje estou aqui para falar dessa serie um pouco tensa teve a estreia por esses dias e podemos assistir no canal fox tv paga, entĂŁo vamos lĂĄ.


Começar falando que a serie televisiva apĂłs mais de 40 anos do filme original, trĂĄs em seu elenco principal como o padre Thomas (Alfonso Herrera),ele estĂĄ arrasando nas sĂ©ries americanas.

A trama  da serie Ă© bem parecida com a do filme, onde a matriarca Angela (Geena Davis) tem uma famĂ­lia despedaçada, que pede ajuda ao padre, pois estĂĄ ouvindo barulhos em casa. O marido dela interpretado por Alan Ruck( o Cameron de curtindo a vida adoidado), estĂĄ muito debilitado devido ĂĄ um acidente o qual acabou deixando a filha mais velha em uma profunda depressĂŁo. FamĂ­lia aqui embaixo:


Alan Ruck ator que interpreta o pai na série The exorcist
Por Ășltimo, porĂ©m nĂŁo menos importante vamos falar do Padre Marcus(Ben Daniels) , um outro sacerdote mais experiente sobre casos de exorcismo, logo no primeiro episĂłdio entendemos o que aconteceu com ele e porque se tornou tĂŁo amargo. Apenas posso dizer que ele estĂĄ fantĂĄstico no papel.

Apesar de sua estrĂ©ia nĂŁo ter atingido grandes Ă­ndices, a sĂ©rie para mim conta uma historia boa, claro que com os sustos bĂĄsico e simples, mais o segundo episĂłdio bem melhor que o primeiro, o que me deixou bem tensa e repensando se vou continuar assistindo.O que posso dizer que existe uma promessa baseada em um grande filme, entĂŁo vamos acompanhar e ver se realmente a historia consegue fazer justiça ĂĄ um filme tĂŁo maravilhoso.

Preciso comentar sobre duas coisas antes de finalizar essa postagem:
1Âș Esse poster de divulgação maravilhoso muito tenso, porĂ©m fiquei apaixonada por cada detalhe.
2Âș A serie no primeiro episĂłdio relembra a cena clĂĄssica do filme original essa imagem que vou deixar aqui embaixo e a trilha sonora:

EntĂŁo essa Ă© minha indicação de sĂ©rie para vocĂȘs, espero que gostem, para quem curte um filme de terror estĂĄ valendo. beijos falem nos comentĂĄrios se jĂĄ assistiram, se vĂŁo assistir. Beijos espero que gostem. deixando o trailer aqui embaixo:



VocĂȘ pode gostar tambĂ©m

5 comentĂĄrios

  1. TĂŽ doida pra ver! Eu gosto muito do filme, agora vendo essa novidade fico super animada para ver e comparar.
    Poncho Ă© um amor <3, eu tĂŽ adorando esse sucesso que ele tĂĄ tendo porque Ă© muito merecido e deve ser prestigiado, ele arrasou em Sense8! Amo <3

    Adorei o blog, estou seguindo vocĂȘ! ^^

    Beijoooo!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefanie, obrigada por seguir o blog, vou jå da uma olhadinha no seu. Assisti sim o Poncho e a série da uns medinhos. Voltei sempre

      Excluir
  2. Esse eu quero ver com a Bruna haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio me fala se ela tevr coragem de assistir, pq da uns medinhos. Ainda nĂŁo vi o episĂłdio 3 pq fiquei tensa com o 2.

      Excluir
    2. Hora assistir comigo, nĂŁo assisto essas paradinhas de terror nĂŁo hahahaha

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook