DIY

DIY: PORTA MAKE FEITO DE CAIXA DA GLAMBOX

25.10.16


Oi bonitos, tudo bem com vocês?

O post de hoje está relacionado a uma dica incrível que vai te ajudar a organizar suas maquiagens. Sou assinante Glambox tem um tempinho já e não sabia o que fazer com as caixinhas depois que recebia os produtos, acabei entocando tudo no guarda-roupa e quando chegou minha mesinha joguei tudo em cima, ficou aquela loucura sabe... Eu queria fazer da minha mesinha uma mesa de makes, mas uma diferentona sabe?! Então foi ai que tive a ideia de reutilizar minha caixinha, aperta o play para saber como ficou.



E ai curtiram a dica? Em breve traco mais ideias para vocês reutilizarem o que tiver em casa, nessa época de crise não podemos gastar com nadaaa, até as makes tem que ser as baratinhas mesmo hahaha. 

Então bonitos já estou de partida, beijocas e até o próximo batipost.


Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook