Beleza

ESPECIAL HALLOWEEN: MAKES DE ARREPIAR

20.10.16


Oi bonitos, tudo bem?

O mês de outubro já está chegando na sua reta final e é só começar o mês que as festas a fantasia começam, aqui no Brasil o famoso Hallowen não é tão forte como nos Estados Unidos, mas a cultura do dia das bruxas já vem ganhando espaço e com isso as festas vão surgindo e você deve ficar naquela dúvida cruel "Vou fantasiado de que?". Se essa dúvida ainda está por ai continue lendo este post que vou te mostrar várias makes que lhe ajudaram na hora de se fantasiar.

1- Maquiagem de Palhaço Dark

Girls


Boys


A moda dos palhaços chegou aqui no Brasil bonitos, aqui na minha cidade já encontraram um engraçadinho fantasiado assustando o povo. Eu espero não encontrar nenhum em uma rua escura, porque já basta eu ter que me assustar com os lacos (assaltantes) hahaha.

2- Caveira Mexicana

Girl



Boy


A make de caveira mexicana fez muito sucesso nas fantasias do ano passado, que tal usar de novo esse ano?

3- Arlequina


Essa make está fazendo muito sucesso por conta do filme que esteve recentemente nas telonas, que tal ir combinadinha com o crush para a festa?


Garanto que vai ser um sucesso, você e o boy de Esquadrão Suicida. Se não tiver boy ou girl usa a fantasia do mesmo jeito que vai ficar bem legal.

4- Unicorn


Não podia deixar de compartilhar com vocês esse tutorial, afinal os unicórnios estão em alta! Essa make é mais elaboradinha, mas fica linda, então aposta bonita.

E ai curtiram os tutoriais? Resolvi trazer makes para boys e girls para ninguém sair perdendo por aqui, se vocês fizerem alguma destas makes me conta depois. Espero ter ajudado, beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook