Beleza

Homem também pode fazer a sobrancelha!

5.10.16


Oi bonitos, tudo bem?

Quem ai ficou assutado com o tema do post de hoje? Estamos em pleno século XXI meus amigos e o homem pode sim fazer a sobrancelha! Claro que existe os limites e tal, e nenhum homem vai deixar de ser homem por fazer a mesma. 

Mas Bruna me explica esse negócio direito! 

Explico sim, hoje em dia é muito comum nossos amiguinhos do sexo oposto dar uma cortadinha ou eliminar aquela monocelha tenebrosa, mas é claro sempre mantendo o aspecto natural s-e-m-p-r-e! 

Esse é o correto, se passou disso amigo, corre pra fazer essa taturana hahaha
Cuidando bem e eliminando os pelos indesejados você consegue dar um ar leve para o seu rosto, suavizando de forma harmônica com o formato do mesmo. Sendo assim você deve procurar salões ou centro estéticos que ofereçam serviços de depilação para homens, e ó isso não é vergonhoso não, deixa seu lado primitivo de lado e bora evoluir esse pensamento meu amigo. 

Borá evitar isso né migos, bigote não é na testa haha
E ai gostaram do post hoje? Foi bem polemicozinho, mas é um alerta para muitos homens que tem medo desse tipo de tratamento, porque querendo ou não remover os pelos do corpo acaba sendo um tratamento. 

E antes de partir tenho uma dica: sobrancelha arqueada amigos é para deixar o rosto feminino, então se essa não é sua intenção corra disso hehehe. 

Beijocas e até o próximo batipost.




Você pode gostar também

1 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook