Beleza

Você sabia que dá para deixar os dentes mais brancos com batom?

28.11.16


Oii bonitas, tudo bem?

Hoje trouxe uma dica maravilhosa para quem deseja ter os dentes mais branquinhos sem gastar muito. Todo mundo aqui sabe que o batom é um dos fatores primordiais na hora de construir aquela make bafo não é? Ele sempre foi e sempre será nosso aliado e possui mil e uma utilidades, quem ai já ouviu falar também que ele disfarça até olheira? 

Estão perceberam como ele é nosso BFF?! Hoje vamos atribuir mais uma função pra ele que é a de clarear os dentes, na verdade não é passar batom no dente que ele vai ficar branco, a questão é que ao usarmos cores mais escuras conseguimos fazer a ilusão de que os dentes ficam mais brancos.


Observem o caso da JLo, os dentes dela provavelmente são branquerrimos, mas olha o contraste da cor escura para a cor mais clara, parece que o dente deu uma amareladinha quando o batom era mais claro. Vocês ainda não estão convencidos? Olhem essa outra foto aqui.


Notem que os dentes da Jessica Biel parecem muito mais amarelados por causa do batom laranja. É bonitas as famosas são gente como a gente e para evitar isso apostem em tons mais escuros, cores frias e azuladas e até mesmo aqueles batons com efeito de brilho ajudam na hora de dar uma iluminada no sorriso para disfarçar o amarelo ou evitar.

E ai gostaram da dica de hoje? Espero que sim, essa dica tem me ajudado bastante, porque tenho os dentes um pouco amarelados e ai tenho apostado nos batons mais escuros que dão um contraste legal, até porque sou branquinha e loira se colocar uma cor mais aberta fico mega pálida e essa não é a intenção hahaha.

Então é isso bonitas, vou ficando por aqui, até o próximo batipost.






Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ah amei a dica, já tinha notado isso com batons vilho mesmo, a diferença da Jessica Alba é realmente gritante!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi, fico feliz que tenha gostado da dica e cuidado com esses tons de batom bonita pra não errar, beijocas.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook