BLOGS

CANAIS QUE IRÃO SALVAR SUA VIDA AMIGO BLOGUEIRO

2.12.16


Oiiii bonitos, tudo bem?

Hoje o post vai ser rapidinho mais com duas dicas bacanas para você que assim como eu está começando nesses universos de Youtube e Blog. Tem uns meses que tenho apostado todas as minhas fichas nesse hobby que amo, com isso tenho estudado bastante, procurando de diversas formas entender e aprender como desenvolver um trabalho melhor para vocês. Dessa forma conheci vários canais, trouxe aqui dois deles que tem me ajudado bastante. 

1- Canal da Patricia Brazil


A Pati comanda a empresa Grupo It Brazil, onde ela faz a ponte entre marcas e influenciadores digitais, acho que vocês já devem ter visto por ai o nome YOLO alguma coisa, é essa mulher poderosa que comanda tudooo, como a doida da Bruna Louise fala: "Ela é a mulher do dinheiro" hahaha.  

O canal dela foi criado com o proposito de auxiliar nós empreendedores, ela está começando agora mas já tem alguns quadros bem legais onde ela convida pessoas influentes para falar um pouco sobre empreendedorismo, esse vídeo que compartilhei com vocês é do quadro Digital Business, onde ela convida blogueiros e youtubers para falarem como eles começaram e como eles lidam com o empreendedorismo nos seus canais.

Dá uma passadinha lá que vocês irão adorar o conteúdo dela.

2-  Canal do Bruno Santina


O Bruno é irmão da Nina Secret e da Fabi Santina, vocês provavelmente já ouviram falar dessas duas lindas. Sou inscrita a pouco tempo no canal dele, mas já assisti vários vídeos geniais. No canal dele vamos encontrar várias dicas preciosas de como desenvolver conteúdo de qualidade para o Youtube, então rola dicas de equipamentos, fotografias, ferramentas de edição, minha gente esse canal é precioso, vocês precisam conhecer! 

E hoje baixei um e-book gratuito que ele disponibiliza falando sobre 19 segredos para ter mais visualizações e ser conhecido no Youtube, perfeito né? 

E ai gostaram dessas duas dicas? Em breve trago mais dicas como essa para ajudar vocês a desenvolver melhores conteúdos para os seus maios de trabalho.

Então bonitos vou indo nessa, até o próximo batipost, beijocas.


Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook