App

Aplicativos que todo homem deve ter !

14.12.16


E ai galerinha ,beleza ?
Hoje é dia daquele super post , nossa dica hoje é de aplicativos que irão facilitar a vida de vocês  seja na hora de pagar aquela confra de fim de ano do futebol,lembrar daquele compromisso com a patroa, abaixo listaremos 4 App's e como eles podem auxiliar no dia a dia!     


1- PicPay  (Android - iOS


Tá precisando pagar aquela confra do futebol mas tá sem tempo de ir lá ? o PicPay é uma carteira virtual que você pode enviar pelo celular o pagamento ,basta que ambos tenham o aplicativo no celular , pode pagar usando cartão de crédito,ou também deixar um saldo no próprio aplicativo e efetuar a transferência, não existe taxa por transação domestica ,mas para fins comerciais existe uma pequena taxa de transação, o app está disponível para Android e iOS.



2- Yet Go! (Android )

Fim de ano, muitas confras, festas de família, vai beber um pouco mais e não quer dirigir ? para isso existe o Yet Go,um app de mobilidade urbana recém chegado em belém, ele é parecido ao Uber, oferecendo motoristas capacitados, carros em perfeitas condições ,conforto e segurança a um preço acessível ,sendo 40% mais barato que uma corrida de táxi convencional, eu particularmente utilizo o app e super indico, atualmente o app está disponível apenas para o Android,a previsão para iOS é que seja implantado nos próximos meses.


3- Deezer  (Android - iOS)

Recentemente conheci o Deezer através de um plano de uma operadora de celular ,o que me chamou mais atenção foi a variedade de musicas no aplicativo e se você possuir a versão Premium do App você pode ouvir todas as músicas mesmo sem internet,e caso esteja usando os dados móveis o Deezer não consome,uma excelente dica para o fim de ano !


4- Google Agenda (Android - iOS )

Para os amigos que tem problemas com datas aqui vai uma excelente dica,o Google Agenda, com ele você pode organizar seus compromissos e datas importantes,ele sincroniza com seu e-mail, podendo ser utilizado para empresas ,pela facilidade em marcar reunião,vôos e etc.. o app está disponivel para Android e iOS.


Espero que tenham gostado da dica de hoje,até o próximo post !  




  

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook