batom

O batom ideal é matte ou hidrante?

17.12.16

Alô Alô Meu Povo!!

O tema mais amado, o item de maquiagem mais adorado, o que bombou a Kylie Jenner e dá um up em qualquer um que passe “só pra ir ali”: O BATOM!

Queridinho do momento tem que ser Matte, sequinho, que não saia um milímetro do lugar e levante esse bocão que papai e mamãe te deram! Mas, nossa boca pede ajuda as vezes e precisa de uma hidratada; Você, pessoinha diva não pode passar só um hidratantezinho, tem que jogar uma cor PÁH pra causar por aí.

Vem comigo espiar quais opções vocês têm quando precisarem do matte ou quando puderem dar um alívio com um batom hidratante.


Nude:

Matte: Hermione – Pausa para Feminices e Nude Attitude – Revlon

Hidratante: Hug Me – MAC e Jubilee - MAC

Rosinha:

Matte: Istanbul – NYX e Please Me - MAC

Hidratante: 204 nem te conto – Maybelline e Soft Rose – Make B O Boticário

Pink:
Matte: Amorli – Quem Disse, Berenice? e Fucsia Mate – Contém 1g

Hidratante: Sugar Cupcake – Tracta e 104 Dança Comigo? - Maybelline


Lilás/Roxo:
Matte: Marshmallow e Meia Ponta – ambos Dailus PRO

Hidratante: Plumful e Up The Amp – ambos MAC


Vermelho:
Matte: Ruby Woo – MAC e Bordo Hipnotizante – Eudora

Hidratante: Vermelhete – Quem disse, Berenice? e Rouge pur couture cor 01 - YSL




Vinho:
Matte: 406 Enfim, Sexta! - Maybelline

Hidratante: cor 33 – Intense O Boticário e Party Line – MAC

Escuros:
Matte: Mascavo e Colan Marsalla – ambos Dailus PRO

Hidratante: Maraisa Fidelis – Tracta Blogs e Rebel – MAC


Ai gente, eu sei que existem muitas outras opções e cores e que eu podia ficar aqui até vocês cansarem de mim :( mas tentei dar uma mesclada de baratinhos e caros e deixar só marcas conhecidas e de fácil acesso.

Espero que gostem!

Beijinhossss

Marie Guimarães.



Você pode gostar também

1 comentários

  1. Eu amo o Hermione! Quero muito comprar, mas não sei se fica bom no meu tom de pele. Ano que vem eu vou tentar usar mais tons diferentes da minha zona de conforto. Amei o post :)

    ResponderExcluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook