Filmes e Séries

Achadinho de Quarta !

18.1.17


E ai galerinha ,beleza ? 

Hoje vamos falar sobre um grande filme que foi lançado recentemente, e um pouco de tecnologia, bora lá espiar?!


1 - Assassin's Creed (Trailer)


Um dos filmes mais aguardados do ano, por conta do longa ser uma adaptação da franquia de jogos criada pela Ubisoft, o filme se passa no mesmo universo dos jogo, com isso gerando uma grande expectativa nos fãs para que o mesmo seja um sucesso que nem os games, abaixo segue a sinopse.

'' Através de uma tecnologia revolucionária que desbloqueia as suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender-Protagonista) revive as aventuras do seu ancestral, Aguilar, na Espanha no séc. XV. Callum descobre que é descendente de uma sociedade ancestral secreta , os Assassinos, e através da sua experiência nas memórias de Aguillar, adquire o conhecimento e a perícia necessária para entrar em confronto nos dias de hoje com os eternos inimigos Assassinos, os Templários, uma organiza poderosa e opressiva. ''

De acordos com o trailer o filme terá muita ação e muita historia,uma curiosidade muito boa é que o filme possui muita referência aos jogos, porém sem deixar quem nunca jogou sem entender o filme, uma excelente pedida para pegar aquele cineminha e conferir essa grande produção.


2- Nintendo Switch



A próxima geração de console da Nintendo já foi anunciada e se chama Nintendo Switch , o novo videogame da empresa japonesa possui um designer portátil e lembra muito os atuais Tablet's , porém o mesmo também será compatível para ser jogado no modo tradicional com Tv e controle, ele será lançado no dia 03 de março,no Estado Unidos ,custando 300$ ,o console ainda não tem previsão de chegada nas lojas brasileiras ,junto com ele foi anunciado um novo jogo do Super Mario.

Ele irá possuir Rede online paga que nem acontece com o PS4 e Xbox One, porém vale destacar que o Switch irá ter um sistema de Multiplayer local sem fio,podendo conectar 8 consoles simultaneamente ,quem tiver o console poderá jogar com os amigos cada um usando a tela do seu Switch como se estivesse em uma partida online ,porém sem a necessidade de conexão a internet ou aparelhos externos.



Bom galerinha esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até o próximo post! 

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook