PROJETOSOS

2° Edição SOS SOU INICIANTE

17.1.17

Oiii bonitos, tudo bem?

Quem ai sentiu falta do nosso projeto SOS Sou Iniciante? Para quem não lembra o que é o projeto vou explicar rápidinho. No ano passado criei o SOS junto com uma colega com o intuito de ajudar blogueiros e youtubes que estão começando, o projeto dura em média um mês, onde todos os dias de segunda a sexta elaboramos desafios que precisam ser cumpridos, ao final da semana contabilizamos quem realizou todos os desafios e quem não conseguiu, dessa maneira quem não realizar todos os desafios sai do projeto. É um pouco duro, mas fazemos isso para que vocês criem o hábito de criar conteúdo diariamente.

A primeira edição do projeto foi um sucesso, as meninas que participaram se dedicaram ao máximo para fazer os desafios e espero que nossa segunda edição não seja diferente, então é com muito prazer que abro as inscrições para a 2° Edição de SOS Sou Iniciante \o/.

Para participar basta você enviar um e-mail para espiameninas@gmail.com com Nome/Idade/Cidade onde mora/Número do celular/Instagram/Snapchat/Youtube e com um textinho falando sobre você, sobre o seu blog, canal e também explicando porque você deseja participar do projeto. As primeiras 15 pessoas serão selecionadas para a próxima edição que começa 30/01/2017. O prazo de inscrição vai até o dia 27/01/2017. Então não perde tempo e se inscreva logo.

Então meninas é isso, espero vocês para dá inicio a mais uma edição desse projeto maravilhoso, beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Olá, Achei ótima ideia do projeto, é uma ótima forma de interação entre os blogs!
    Eu só não participo pois não tenho muito tempo, ia acabar não cumprindo os prazos...
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi, fico muito feliz que você tenha gostado da ideia, compartilha com os amigos também :)

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook