Beleza

RESENHA: BATOM 05 NUDE ROSE DA I9 LIFE

20.1.17


Oi bonitos, tudo bem?

Semana passada ganhei esse presentinho e no mesmo dia testei, só que pra trazer pra vocês a resenha precisei usar mais vezes para saber como o batom se comportava em várias situações, então vamos lá.


O primeiro ponto para ele vai para o pincel, super pratico e não acumula muito o produto, adoro ter o controle para dosar o batom. Logo quando passei nos lábios senti ele bem meladinho ai fiquei um pouco desanimada achando que não era matte, isso porque ele demora um pouquinho para secar, não é aqueles super mattes que passou secou, então tem que ter um pouco de cuidado para não borrar depois que passa. O batom é bem cremosinho e o cheiro dele é agradável, mas você só sente na hora que está passando, depois ele sai rapidinho.


Usei o batom para gravar um dos vídeos do canal, passei ele umas 14h da tarde e ele permaneceu intacto até umas 20h, bebi água e comi e ele não saiu nem um pouco. Ele nem queria sair na hora que eu fui tomar banho hahaha. Passei demaquilante pra poder tirar-lo.

Gostei da cor, apesar de que achei que ele fosse ficar mais claro, ele deu uma fechada no rosa, nada demais, ficou bonito do mesmo jeito, então bonitas está super aprovado, tem mais cores lindas como essas que estão aqui em baixo e se você gostou e quer comprar é só entrar em contato com o Wellisson.


Então meninas espero que tenham gostado do post de hoje, eu não indicaria um produto que não fosse bom, então vale super a pena investir uns dinheiros. 

Beijocas e até o próximo batipost.


Você pode gostar também

4 comentários

  1. Nossa não conhecia.. Amei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Oi Meri, eu também não conhecia a marca e ai ganhei esse mimo e super adorei, estou tentando também outro produtinho deles pra vê se dá resultado e em breve compartilho por aqui, beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Olá , não conhecia ainda essa marca, super adorei sua resenha , já fiquei com super vontade de comprar só pra experimentar também.
    http://sheilaalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sheila, experimenta bonita, você vai adorar, beijocas.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook