Comportamento

E se pudesse voltar ao tempo,quais escolhas você faria?

7.2.17


Tem dias que você só sabe que esta vivo porque respira, já parou para pensar nisso?

Essa vida passa tão rápido, um dia você é criança, esta no mundo a toa e sua única responsabilidade é se divertir, você deita e quando abre os olhos novamente já é adolescente, esta naquela fase que nada importa, que tudo é ruim, que você não esta feliz com nada e ainda tem uma mega responsabilidade que te assombra todos os dias, ela vem como uma pergunta na verdade e todos repetem indefinidamente: "em que você vai se formar?". Ei mundo, vocês não acham que isso é muita responsabilidade pra alguém que mal aprendeu o que é certo ou errado?

Então passamos por essa fase e escolhemos o primeiro curso que você acha que se identifica, e é esse curso que irá definir sua profissão e o que você vai fazer pelo resto da vida, então você pisca de novo e quando se dá conta já e um jovem adulto, terminou a faculdade e esta trabalhando na sua área e agora por incrível que pareça o mundo é sua responsabilidade, é incrível como tudo muda de uma fase para outra, as pessoas começam a te cobrar mais, você começa a se cobrar mais e até mesmo se questionar, eu estou feliz com isso? Eu sou feliz aqui? 

Mas por incrível que pareça sua carreira não vai ser seu único problema, sua vida pessoal pode ser bagunçada também, você passou muito tempo focado em encontrar o seu rumo na vida que acabou não vendo a vida passar, então você pisca e já é adulto, tem um lar, uma família, mas não esta feliz com suas conquistas, não esta feliz em nada, você não teve tempo para aproveitar a vida, para se divertir ou para enxergar as pequenas felicidades que aconteciam ao seu redor.

E ai você pisca de novo, tudo mudou, você já não precisa mais cuidar de ninguém, você se aposentou e todas as suas escolhas do passado te levaram a uma vida confortável, mas você ainda não esta satisfeito, você não esta feliz e isso te incomoda muito, você ama sua família, ama as pessoas que se tornaram, mas infelizmente você não ama a pessoa que você se tornou e se você pudesse voltar ao tempo, quais escolhas você faria?

Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook