forboys

Tênis combina com terno?

8.2.17


Oii bonitos, tudo bem?

Estavam com saudade de me vê por aqui compartilhando um pouquinho sobre o que eu disk entendo de moda? Pois é o Robson chegou chegando e largou muito conteúdo legal para vocês, mas não esqueci que o intuito dos achadinhos de quarta é também mostrar um pouquinho de moda, então escolher um assunto bem legal para hoje, acompanhe ai.

Mas como assim menina terno e sapato? Isso combina? Não fica estranho sair desse jeito não? Dá pra usar para ir em eventos? Quando pensei nessa combinação essas e muitas outras perguntas surgiram, porque para a maioria das pessoas terno só combina com sapato social, aqueles que nem todo mundo gosta de usar. 

Então pesquisando um pouco encontrei alguns modelos para te inspirar a investir nessa combinação, porque já vi muito famosinho por ai usando e não fica feio não, fica bem estiloso para te falar a verdade, isso tudo vai depender da tua ousadia.


Como o post já esta um pouco longo vou soltar uma dica para vocês não errarem nas combinações, apostem nos sneakers porque eles deixam os looks mais leves, percebam que o rapaz de terno azul marinho apostou e ficou bem casual, dá pra ir trabalhar (dependendo do local de trabalho), ir para um evento, tipo 15 anos, formatura, fica bem estiloso. 

E ai gostaram do post de hoje? Comentem ai em baixo se vocês usariam ou já usaram essa combinação. 

Beijocas e até o próximo batipost.


Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook