Deco

2 PERFIS DE DECORAÇÃO PARA VOCÊ SEGUIR

23.10.17



Oii bonitos, tudo bom?

Hoje separei dois perfis que acompanho no instagram e adoro me inspirar quando o assunto é decoração.

1- @diycore


Quando o assunto é decoração que dá para fazer sozinho eu recorro ao @diycore, lá a Karla compartilha várias inspirações e decorações que ela tem feito por ai. Eu trabalho como social media e uma das contas que cuido é de uma empresa que vende apartamentos, então estou sempre de olho no insta do Diycore para pegar umas dicas sobre decoração. 

Decoração projetada pela Karla no @diycore
2- @thaisabohrer

Eu conheci esse perfil em uma das minhas garimpadas no instagram, a Thaisa sempre está mostrando alguma novidade e modelos para se inspirar, claro que eu piro o cabeção quando vejo composições mais modernas, eu não sou chegada muito no modelo clássico. Adoro cor, mas sem exageros, claro. 
Decoração retirada do insta da Thaisa

E ai pessoal vocês também gostam de decoração? Qual é seu estilo: clássico ou moderno? Em breve vou lançar um projeto bem legal por aqui e espero que vocês gostem, enquanto isso se preparem que toda segunda será dia de decoração por aqui!

Beijocas e até o próximo batipost <3





Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook