CarolRibeiro

Sobre não deixar de acreditar

9.10.17



https://www.pexels.com/photo/woman-s-silhouette-photo-during-sunset-185517/

Enquanto lê  escute essa música:





Sobre amores, amizades e autoconfiança, estava lendo o livro e li essa frase:
" Não se iluda. Nem todo mundo que sorri  para você é alguém que merece seu carinho.A carência a impulsiona a cometer loucuras". Isabela Freitas, livro Não se iluda não 2016.



Quando li essa frase percebi que de fato não podemos acreditar em qualquer sorriso, pois muitas vezes essas pessoas não querem seu bem estar. Muitas vezes temos que aprender principalmente em relação ao amor e amizades que nem sempre esses sentimentos vão durar para sempre e normalmente são esses supostos amigos e amores que mas te magoam.

Então digo á vocês que apesar das decepções nunca deixe de sentir, acreditar e viver intensamente cada uma dessas experiências que a cada dia tornam você mas forte. Você deve perceber que acreditar ou melhor confiar em alguém não é tão fácil, principalmente quando já esta esgotado e cansado de tanto quebrar a cara.

Mas hoje quando você ler esse texto espero que possa refletir e pensar que tudo isso que você está vivendo vai servir para no futuro te deixar mais forte, pois não existe nada melhor que poder começar de novo e escrever uma nova historia. 

Lembre-se, que acima de tudo você deve se amar e sempre acreditar que o que você é hoje como ser humano pode melhorar a cada dia. E sempre prestar atenção em quais sorrisos você deve acreditar.

Beijos e acredite sempre na guerreira que existe em você.


Você pode gostar também

0 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook