#moda

Conforto pra curtir o Lolla

10.3.16

Oiiie, tudo bem com vocês? Desculpem minha ausência, estive viajando a trabalho e não tive tempo de alimentar o blog com conteúdos legais, porém fiz um vlog da viagem pra vocês, mas não irei falar disso hoje. Bommm minha gente, todo mundo sabe que o Lollapalooza ta chegando, todo mundo só fala disso, looks para você curtir o festival, dicas de como aproveitar o dia, onde ir e essas coisas. O meu post de hoje é bem relevante, creio que a maioria das pessoas que estão indo para o festival se preocupam no que irão calçar, principalmente quando você quer unir o confortável ao estiloso, então resolvi compartilhar com vocês meus achadinhos de final de viagem. 


Sempre apostei em sapatos confortáveis, odeio sapato apertado. Encontrei uma marca de sapatos que é econômica e que tem investido muito no conforto para os nossos amados pezinhos, a Moleca é uma marca de sapatilhas super baratinhas, fofas e confortáveis. Nunca tinha encontrado sapato, "sapato" com da marca, então sexta-feira passada estava ajudando a Amanda Estanislau (blogueira de São Luís) a escolher os looks para o ensaio fotográfico que ela estava realizando para a loja Louvre Magazine e me deparei com esses dois lindinhos. Me apaixonei perdidamente pelo branquinho, que vai combinar com tudoooo, o marronzinho também e acaba sendo bem mais estiloso. Eles dois são super confortáveis e estilosos, combinam com vestido, short, calça, saia...Basta você apostar na criatividade que eles iriam lhe acompanham deixando o seu look bem mais ousado e estiloso. Então esses dois seriam uma boa pedida para o festival. 
Comprei no Louvre mesmo, lá você pode encontrar ele nas cores: gelo, marrom, azul jeans e preto. 
Gente amei muitooo, ele já esta no meu pé e como é branquinho já está levemente sujinho para o meu azar. Então mulherada não perca seu conforto, invista em um look fashion + confortável, você poderá curtir muito mais os shows. 

Então é isso, quem ai amou os sapatinhos assim como eu? Em breve posto fotos com diversos looks com ele. Beijocassss. 

Você pode gostar também

2 comentários

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook