Comportamento

Como conheci o Fábio.

7.5.16


Oii gente bonitaa, tudo bem com vocês? 
Hoje vim contar um pouquinho de como conheci o Fábio (meu namorado), é até um pouco constrangedor pelo fato de ter conhecido ele no tinder, mas eu não estava desesperada não, criei para vê como funcionava, afinal eu tinha acabado de descobrir o app e ele era relativamente novo hahaha. 

O aplicativo existe até hoje, lá você cria uma conta vinculada com o facebook e ele gerencia as pessoas que estão próximas a você. Nesse app você pode curtir ou não curtir a pessoa, da feita que você curte e se a pessoa lhe curtir de volta vocês ganham o poder de conversar no app, é feita uma combinação. Então meu relacionamento começou de uma combinação no tinder hahaha. Eu nunca tinha visto o Fábio na vida, nunquinha mesmo, ele tomou a iniciativa no chat do tinder e me mandou um "oi", começamos a conversar diariamente e como o app era muito pesado pra usar no 3G trocamos wpp e ficamos nisso durante um mês, até que um belo dia o bonito resolveu se declarar pra mim e eu que estava iludida com outra pessoa e magoado com essa outra pessoa afastei o Fábio, disse aquela velha frase pronta que todas nós mulheres soltamos quase sempre na vida: "Desculpa, eu gosto de você só como um bom amigo", depois dessa última conversa o Fábio sumiu e eu também não fui atrás, por conta do sentimento que eu ainda estava nutrindo e me iludindo por causa de um outro ser humano que nem valia a pena (isso acontecia muitoooo comigo, minhas amigas que o digam hahaha). 

Então certo dia eu não estava fazendo nada, nadica de nada e fui catar alguém pra perturbar e lá estava o contato do Fábio na minha listinha, já era de noite até e ai mandei um: "oi sumido" (quem nunca?! hahahaha) e ele me respondeu logo em seguida, começamos a conversar de novo e no dia ele estava levemente alterado e disse novamente que queria uma chance comigo e eu toda iludida e chateada por não ter dado certo com o outro individuo, falei que não queria relacionamento e nem me envolver com ninguém, mas que podíamos ser amigos e fiquei desconversando, nesse dia eu estava doente, gripadona até e ai ficamos conversando até a hora que me bateu o sono e nesse meio termo de conversa ele me chamou pra ir em uma festa que iria acontecer no "sitio" de uma das muitas tias dele hahaha, então eu topei, engraçado foi ouvir depois de um tempo que ele achava que eu não iria, mas eu estava com receio de ir mesmo, vai que ele era o manico do parque, sei lá hahaha. 

Enfim, chegou o dia da festa e ele foi me buscar na casa da minha mãe, fiquei megaaa receosa porque ele havia me dito que o cunhado dele iria com ele, mas pow eu já não conhecia ele e agora ele estava colocando mais um homem na jogado, ai que fiquei com o pé atrás, mas até ai beleza o pior foi que ele me levou pro final da linha do 40horas (um dos bairros de Ananindeua), lá só tinha mato, ai eu ia pensando comigo mesma, éguaa já era pra mim o menino me trouxe pro mato, socorro \o/ hahaha (minha família me julgando agorinha mesmo ao ler esse post, desculpa família essa é a real história hahaha). Beleza, chegamos no sítio e ele me apresentou a algumas pessoas, conheci a irmã dele, o namorado dela, um amigo dela e a minha linda sogrinha <3 (não é babação de ovo amor hahhahaha). Ficamos interagindo a noite toda, e assim quem aqui já ouviu falar em amor a primeira vista? Sei que parece até meio bobo falando assim (não me julguem please hahaha), mas foi o que aconteceu, o garoto me encantou, ele estava mega tímido e eu bocuda como sou falei um pouquinho e não fiquei desconfortável, afinal eu estava interagindo com o povo hahaha. 

Gente eu não sei se foi o jeito dele, se foi o perfume ou forma como ele me tratou com carinho desde o começo, que fez com que naquela noite a primeira sementinha fosse plantada dentro do meu coração. E olha não rolou beijinho não, no máximo rolou mãos dadas, mas depois de três dias demos o nosso primeiro beijo, que na verdade foi selinho hahaha. E para vocês entenderem melhor o quão rápido esse homem me conquistou, foi preciso apenas uma semana pra decidirmos namorar, lembra que lá no comecinho eu disse que não queria namorar com ele? Pois é, no outro sexta estávamos saindo juntos e com os meus pais e todos já nos intitulavam com namorado e resolver ficar juntos de verdade e assumir um relacionamento, no primeiro sábado de julho dia 05/07/2015 oficializarmos isso, e nem teve pedido não (esperando esse pedido até hoje neguinho hmmm). 

E foi assim que conheci o meu amor, ele é exatamente aquilo que me faltava, ele sabe exatamente o que quero e quando quero. Estamos juntos a exatos 10 meses, porém parece que tem muito mais tempo que isso, até porque tentamos manter um relacionamento saudável, tá que temos as nossas brigas, demoramos pra ter, mas quando temos é um Deus nos acuda, porque os dois são orgulhosos, mas tentamos ao máximo não deixar o orgulho falar quando o assunto somos nós, tá ele é ciumento também, ok, isso atrapalha um pouco, mas graças a Deus ele vem mudando e tentando ser melhor pra mim e para nós, e eu fico mega orgulhosa em saber também que juntos estamos crescendo e aprendendo com os nossos erros.

Amor eu sei que quando você lê esse post, vais ficar super constrangido, mas eu queria falar pra todos como foi o segundo melhor dia da minha vida (o primeiro foi o nascimento do meu afilhado <3 hahaha, sorry amor <3). Eu te amo muito e nunca esqueça disso!

E ai gente bonita, gostaram do post de hoje? Me contem ai em baixo como foi que vocês conheceram os seus parceiros, quero saber tudinho em hahaha. Beijocas e até o próximo batipost.

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Hahahahahaha faltou a parte que você veio atrás de mim aqui no meu condomínio 😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres não contam essa parte Fabio rsrs' Felicidades ♥

      Excluir
    2. Engraçadinho, você sabe que não foi assim. Evi foi por um acaso que eu fui pro mesmo condomínio que ele morava, minha mãe resolveu se aventurar no cabelo dela e da amiga e por coincidência a amiga dela mora no mesmo condomínio que o dele e até na mesma torre hahaha. Nossa história foi planejada desde o inicio pra dá certo, porque foram muitas conscidencias hahaha

      Excluir
  2. Oxi seus lindo, que bom amiga desejo tudo de maravilhoso nesse relacionamento, você merece.

    ResponderExcluir
  3. Que linda historia ♥ Eu namoro a quase 3 anos, sou pessima de data. Ja tivemos muitas brigas e umas 3/4 separações, o orgulho fala mais alto, mas as vezes damos o braço a torcer... Eu amo fotos, já ele não gosta então nunca posto foto com ele, acho lindo foto de casal, fico chateada por isso mas... tenho que respeitar né ♥

    Namoro è difícil mais é bom (rsrsr ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Evi, relacionamentos são bem complicados, até porque temos que lidar com pensamentos diferentes. Felicidade a vocês <3

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook