CarolRibeiro

Dicas de filme para o Final de semana: Águas Rasas

26.8.16


Oi gente, hoje como já está escrito aqui em cima vou falar desse  filme que lançou ontem no cinema, águas rasas,Vamos lá:


Sinopse: No Thriller "Águas  Rasas", Nancy(Blake Lively, eterna Serena de gossip girl), Ela resolve surfar sozinha em uma praia  isolada e acaba sendo atacada por um tubarão branco, mesmo ela estando próxima a praia chegar até la se torna um grande desafio. Uma pequena curiosidade sobre esse filme quem dirige é mesmo diretor de "A Orfã".

Crítica:Gente como é difícil estrelar um filme praticamente sozinha e levar as pessoas á ficarem na sala até o fim, sem se decepcionar principalmente porque essas  mesmas pessoas não acreditam no seu trabalho,então Blake(Nancy personagem principal) pode dizer sim que ela conseguiu ser simplesmente maravilhosa, levando assim todo o filme nas costas, Nancy e é claro a gaivota.


A história no geral é bem simples e apenas com uma atriz em cena, e apesar de poucos personagens suas cenas de ação, tensão consegue levar muito bem seus 87' minutos, seus jogo de câmera e as belíssimas paisagens, nos fazem ir para dentro da tela de cinema. Não podemos esquecer da fotografia maravilhosa e da beleza que Blake tem, torna tudo mais lindo ainda:



Resumindo o filme te prende, com uma trama bem enxuta e cenas de tensão( fiquei muito agoniada)é isso vocês precisam ver. Olha o trailer aqui em baixo:


Espero que vocês gostem, depois me contem o que acharam do filme, e se gostam da Blake, eu assumo que não curtia muito a Serena, porém ela é ótima atriz. Beijo.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Estou muito ansiosa por ver o filme, mal posso esperar! Gossip Girl é uma das minhas séries preferidas e a Blake Lively é simplesmente fantástica tanto a representar como em pessoa!
    Fantástico!!

    Salty Sugar
    saltysugar16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia,posso afirmar que não irá se decepcionar, ela está muito boa na atuação, se prepara pq fiquei muito tensa, queria que acabasse logo.

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook