App

Quarta é dia de que?

31.8.16


Oii bonitos, tudo bem?

No post passado dei uma pausa nos achadinhos para eles mas hoje voltei com tudo, até adaptei nossa "logo" hahaha. O real sentindo de eu ter escolhido as quartas-feiras para fazer posts masculinos é que quarta é dia de futebol e fiz uma ligação mental e ai rolou o que vocês estão vendo por aqui todas as quartas hahaha. 

O post de hoje é muitoooo quarta-feira, quem ai não adora jogar uma peladinha com os amigos, mas calma! O sentindo da peladinha aqui é só para o futebol migos hahaha. O Fábio já está quase como colaborador aqui do blog, porque sempre que me pinta uma dúvida para o post de vocês ele tenta me ajudar e hoje não foi muito diferente não, ele me trouxe o nome de um app fantástico e que vai mudar a vida de muitos de vocês, se vocês curtirem futebol é claro! 

Ta bom, já introduzi demais e agora vou passar para a parte divertida, saca só o app da vez.


Esse app veio para facilitar ainda mais a vida de vocês. Com ele é possível encontrar quadras e campos disponíveis para jogar e se tiver com o time incompleto ainda pode encontrar pessoas para jogar junto. Além disso o app te possibilita agendar horário no lugar que estives disponível e para os cabados de plantão o aplicativo mostra gera uma comparação do seu desempenho com a de outro fominha, legal né? 

No site do aplicativo você tem um mundo de informações e ele é super completo, vale a uma espiadinha. E para encerrar o aplicativo está disponível para Android e IOS

E ai curtiram a dica de hoje? Espero ter ajudado na fominha de vocês, beijocas e até o próximo post. 


Você pode gostar também

4 comentários

  1. Muito Massa! Hahahaha
    Nao conhecia fazendo o download apesar de eu não servir nem para juiz, e sempre bom ter no cel, vai que rolê uma partida feminina posso ir la assistir shauahauhaua (que minha namorada não leia esse blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Dglan, estou de olho em ti hahaha.

      Excluir
  2. MT bom, baixando agora haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe mesmo e depois me diga se funcionou legal hehehe

      Excluir

CONTATO

E-mail: espiameninas@gmail.com

Like us on Facebook